Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
01/06/2012

Fofolândia!


Olá minhas lindas. Estou aqui hoje para mostrar á vocês o meu mais novo blog (aqui) que eu criei somente para postar tutoriais de design gráfico, web design e tudo sobre essa área. Ensinarei a editar, a fazer layout, a personalizar o blog, e quem sabe depois de um tempo eu passe a fazer encomendas de layout, banner, themes e etc... Bom mas é isso meninas sigam lá por que semana que vem já vai ter tutoriais perfeitos lá. E eu  atenderei os pedidos de todos.  Ah e essa semana eu vou postar aqui no blog um tutorial super procurado que é de como colocar barra de rolagem colorida no blog. Fiquem de olho meninas.
Bom é isso meninas. Estou esperando vocês lá. Beijinhos.
OBS: (o nome do blog eu coloquei em homenagem á minha pequena princesa. Amanda Fontelles, sua linda)

0 comments: